ELETRICISTA INDUSTRIAL / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

15/08/2025 12:25:56

Grupo Arbeit-Ajax em parceria com grande empresa está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e sistemas elétricos e de automação industrial;
Realizar ajustes em sensores, atuadores, CLPs, inversores de frequência e redes industriais; Executar serviços de manutenção de painéis elétricos e quadros de comando;
Interpretar esquemas elétricos, diagramas de automação e especificações técnicas;
Realizar testes de funcionamento e diagnóstico de falhas em sistemas de automação
Garantir o cumprimento das normas técnicas e de segurança (NR-10 e NR-35).

Requisitos: Ensino médio completo, cursos voltados à elétrica, e ou, formação técnica em eletrotécnica ou áreas correlatas.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Convenio medico, Alimentação no local e R$ 1.000,00 (cartão flash).

Observações: Experiência com equipamentos Siemens, Schneider, WEG ou similares; Conhecimento em redes industriais (Profibus, Profinet, Modbus, Ethernet/IP); Noções de programação de CLPs e IHMs serão considerados diferenciais.


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Ele Industrial no campo assunto até o dia 21/08/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso