AUXILIAR ADMINISTRATIVO / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

25/07/2025 17:37:41

Confidencial está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Recebimento de notas fiscais, importações e lançamentos de notas fiscais, recebimento de caixa, montagem de caixa, auxilio na baixa dos pagamentos, analise de DDA.

Requisitos: Ensino Médio completo, Desejável curso na área financeira, administrativa, conhecimento e habilidade com Excel e planilhas

Salário: a combinar

Benefícios: Serão informados em entrevista.

Observações: Horário Administrativo

Esta vaga é para atuação no bairro: Centro


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.vagas.gs@gmail.com com a sigla Aux administrativo no campo assunto até o dia 08/08/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso