DH Workconsulting em parceria com uma padaria artesanal. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: – Atendimento ao cliente; – Preparo de cafés; – Organização e limpeza das mesas, prateleiras e balcão – Anotações de pedidos; – Pesagem e embalagem dos produtos; – Verificar a validadade e quantidade dos produtos utilizados.
Requisitos: – Residir em Indaiatuba; – Ensino médio completo; – Experiência com atendimento ao público; – Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos sábados; – Perfil comunicativo (a) e dinâmico (a); – Boa comunicação oral.
Salário: R$ 2.100,00
O pagamento desta vaga será: por mês
Benefícios: – Vale Transporte ( com desconto 6% na folha de pagamento) + Cesta Básica (cartão) + 30% de descontos em produtos da casa.
Observações: – Horário de trabalho: Terça a sexta das 8:30h às 18:30h; – Sábado das 6h às 12h.
– Regime de contratação: CLT
Esta vaga é para atuação no bairro: Cidade Nova 1