PROGRAMADOR E OP. DE CENTRO DE USINAGEM / INDAIATUBA / SP / 1 VAGA(S)

20/05/2025 14:08:06

Empresa do segmento de ferramentaria e caldeiraria está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Programar máquinas CNC usando Mastercam 201, criando programas a partir de desenhos técnicos. Configurar a máquina, selecionar ferramentas e monitorar o processo para garantir a conformidade com as especificações. Realizar ajustes no programa quando necessário e garantir a qualidade das peças com inspeções visuais e dimensionais. Manter o local de trabalho limpo e seguro, colaborando com a equipe para otimizar a eficiência no processo de usinagem.

Requisitos: Ensino médio completo, programação de centro de usinagem

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: *Após Efetivação*
Convênio farmácia (Drogal)
Convênio Sesi (coparticipação)
Convênio Odontológico Amil (coparticipação)RestaurantesCoisas para fazer perto de São Paulo
Convênio Unimed (Empresa paga 40% do valor do funcionário)

Observações: *Desde início* Fornecemos café da manhã e refeição no local (sem custo)

Esta vaga é para atuação no bairro: Comercial Vitória Martini


compartilhe:


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamento.rh20@outlook.com com a sigla Programador no campo assunto até o dia 20/06/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso