Grupo especializado em soluções em Seguros, para Riscos Patrimoniais, Financeiros e Pessoal. está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades:
● Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp para clientes e seguradoras.
● Organização e arquivamento de documentos digitais.
● Cadastro e atualização de apólices e clientes no sistema da corretora.
● Cotação e emissão de seguros junto às seguradoras.
● Controle de vencimentos de apólices e envio de avisos de renovação.
● Suporte na gestão de sinistros, acompanhando processos e documentações
● Administrar e controlar os pagamentos e suporte ao setor financeiro
● Elaboração de relatórios administrativos e operacionais. (Sistema Quiver)
Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Seguros ou áreas correlatas).
Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em corretoras de seguros.
Conhecimento em sistemas de gestão de seguros. (Quiver)
Domínio do Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
Boa comunicação, organização, foco no cliente e resolubilidade.
Diferenciais:
Experiência com atendimento ao cliente no setor de seguros.
Conhecimento básico sobre produtos e processos de seguros.
Salário: R$ 2.200,00
O pagamento desta vaga será: por mês
Benefícios: Plano de carreira
Vale transporte
Vale refeição
Seguro de vida para o colaborador (após experiência)
Plano odontológico para o colaborador (após experiência)
Uniforme concedido (após experiência)
Observações: Possibilidade de crescimento rápido, devido a expansão do grupo em suas verticais de negócios.