Incorporadora está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Fechamento diário das provisões de pagamento e inclusão nos bancos;
Lançamentos e Baixas no sistema ERP das provisões de pagamento e medições;
Controle de despesas mensais;
Pedidos de compra para o escritório de material de limpeza, mercado e papelaria;
Suporte as rotinas do departamento pessoal
Arquivo e digitalização de documentos;
Atendimento telefônico e e-mail;
Requisitos: Ensino Médio completo
Pacote Office intermediário
Experiência Mínima: 6 meses em atividades relacionadas a área administrativa/financeira/rh
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Vale transporte, Convênio Médico e Odontológico após experiência.
Observações: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h, de sexta-feira das 8h às 17h
Esta vaga é para atuação no bairro: Vila Castelo Branco