SERVENTE DE OBRAS / INDAIATUBA / SP / 10 VAGA(S)

03/02/2025 09:56:32

SER.COM RH em parceria com Construtora. está com 10 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .

Responsabilidades: Executar tarefas auxiliares no canteiro de obras: escavar valas, transportar e/ou misturar materiais, arrumar e limpar obras e montar e desmontar armações, e observando as ordens, para auxiliar a construção ou reforma de prédios. Pode auxiliar pedreiro, carpinteiro, armadores, eletricistas, na montagem e desmontagem da obra. Mantem as instalações do canteiro limpas. Prepara mistura para argamassa, transportar carrinhos com massa. Corta alvenaria utilizando ponteiro e marreta. Operam máquinas como: betoneira, rompedor e compactador, outros.

Requisitos: Residir em Indaiatuba. Horário: Segunda a Quinta das 7:00 as 17:00, e as Sextas das 7:00 as 16:00 com 1h de intervalo de almoço – Disponibilidade para horas extras . Com experiência na função.

Salário: R$ 2.067,00

O pagamento desta vaga será: por mês

Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte (Opcional), Café da Manhã, Vale Alimentação (R$ 602,00), Convênio Farmácia.

Observações: Disponibilidade início imediato.


compartilhe:


Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço Rua Cerqueira César, 634 – Centro – Indaiatuba de 04/02 a 14/02 das 09h às 11h , para a vaga de SERVENTE DE OBRAS aos cuidados de SELEÇÃO até o dia 14/02/2025.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Indaiatuba. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meios de comunicação, salvo por meio de compartilhamento de links, recursos disponibilizados pelo próprio site ou por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Indaiatuba

AVISO

O Emprega Indaiatuba não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso