Empresa nacional de pequeno porte atuante na indústria de alimentos congelados está com 2 vaga(s) em aberto para a cidade de INDAIATUBA / SP .
Responsabilidades: Atuará na organização e controle de entrada e saída do estoque, conferência, reposição e contagem dos produtos finalizados, auxiliará no inventário, utilizará a empilhadeira e transpaleteira elétrica para organizar o setor.
Requisitos: Necessária formação com o curso atualizado de Operador de Empilhadeira, e será um diferencial já ter trabalhado em ambientes refrigerados (câmara fria), pois o ambiente é bem gelado. Disponibilidade para trabalhar em 2 turnos de acordo com o descritivo da vaga.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros
Observações: Horário: 1º Horário de segunda a sexta das 18h às 03h10 e aos sábados das 08h às 12h / 2º Horário de segunda a sexta das 11h às 20h e aos sábados das 08h às 12h